fbpx

Quem já jogou a trilogia Mass Effect original sabe bem que a nave é um importante local para o universo do jogo, tanto por ser um ambiente de grande interação com os outros personagens quanto para iniciar missões e realizar melhorias. Todos sabem da imensurável importância da nave Normandy nos três primeiros jogos.

A BioWare sabe desse carinho dos fãs com suas naves e lançou um vídeo para apresentar os veículos de Mass Effect: Andromeda, que serão a nave Tempest e o carro para exploração Nomad (um novo modelo do Mako). O trailer é narrado pelo piloto da nave, um membro da raça Salarian.

Principais características:

  • Tempest – é a mais veloz de sua classe, capaz de se camuflar e viajar 30 anos-luz por dia. Em compensação, sua configuração original deixa a dever em questões como habilidades de ataque e recursos de defesa, o que torna uma má ideia apostar em confrontos diretos contra seus adversários.
  • Nomad – ele é a nova versão do controverso Mako do primeiro Mass Effect. Ele será importante para chegar em partes remotas dos planetas para a exploração de recusos. Será possível alterar sua pintura e lançar drones para coletar minérios dos planetas.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo, que será lançado no dia 21 de março de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money