fbpx

Hidetaka Suehiro, também conhecido como SWERY ou Swery65, anunciou que está de volta ao desenvolvimento de jogos e também acaba de criar um novo estúdio independente chamado de “White Owls”. Para quem não sabe ele é o criador do controverso e extravagante Dark Dreams Don’t Die (D4) lançado no Xbox One em 2014. Ele também é o autor de Deadly Premonition, lançado em 2010 para o Xbox 360.

Swery65 havia anunciado no final de 2015, que estava com sérios problemas de saúde e que iria dar uma pausa na criação de jogos. Em 2016, ele anunciou a aposentadoria e fechou o estúdio Access Games. Agora ele volta à ação e revelou que estão trabalhando dia e noite em seu primeiro jogo e já promete “coisas únicas que nunca ninguém viu antes“.

Antes do fechamento do antigo estúdio Swery65 havia dito que estava criando algumas coisas para a segunda temporada de D4, até mostrou a imagem abaixo para mostrar o progresso, onde podemos ver Olivia Jones amarrada, dentro de uma espécie de cabana, e um taco de Hockey, provavelmente segurado por alguém que está na direção para onde ela está olhando. Será que finalmente iremos ver a continuação da louca história de David Young?

Não conhece D4: Dark Dreams Don’t Die? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money