fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

Styx: Shards of Darkness é a continuação direta do primeiro jogo (Styx: Master of Shadows) e sua história ocorre após a queda da torre Akenash, do primeiro jogo, e que forçou Styx a se esconder para invadir Körangar, a cidade dos Dark Elves.

No novo vídeo cinemático podemos ver alguns detalhes da jogabilidade, que é totalmente voltada para a furtividade. Assistimos Styx subverter as defesas inimigas com ataques furtivos e com o uso de punhais, facas, armadilhas e até mesmo lustres para distrair e matar seus inimigos. Também vemos as forças de Styx quando são impulsionadas por um âmbar mágico que ele usa que lhe concede alguns poderes especiais como invisibilidade e até mesmo a capacidade de clonar a si mesmo.

Além disso, Styx: Shards of Darkness introduz um sistema de criação, permitindo que Styx crie ferramentas e artimanhas para distrair, desativar e matar seus inimigos. O jogo será lançado no dia 14 de março.

Ainda não conhece Styx? Confira nossa análise completa sobre Styx: Master of Shadows.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money