fbpx

Phil Spencer sempre se mostra bastante transparente e solícito com as perguntas que recebe dos fãs do Xbox em seu Twitter e depois do cancelamento de Scalebound, ele começou a receber diversos questionamentos sobre os outros exclusivos para Xbox One que estão sendo pouco mencionados nos últimos meses. Ao que parece o chefão do Xbox, foi fiscalizar na última semana o progresso em Phantom Dust e Crackdown 3, para não ter novos problemas à vista.

O primeiro que ele viu foi Crackdown 3, e ele ficou bastante satisfeito com o atual progresso do jogo.

Eu joguei Crackdown 3 com Shannon Loftis. É a melhor experiência Crackdown que eu já experimentei. O controle é ótimo, o mundo está muito vivo, há uma variedade de inimigos, é muito divertido.

Ele também aproveitou para revelar que a tecnologia Nuvem está funcionando muito bem no jogo.

Outro jogo que ele aproveitou para acompanhar o progresso no desenvolvimento foi Phantom Dust. Ele gostou do que viu e está confiante no trabalho da equipe de desenvolvimento. Esse é um dos jogos mais esperados por Spencer, que já declarou várias vezes que é um dos seus jogos favoritos do primeiro Xbox.

E eu também dei uma breve olhada em Phantom Dust e o jogo está indo muito bem, a equipe de desenvolvimento está fazendo um bom trabalho.

Agora só nos resta esperar por mais novidades nos próximos meses, e certamente novos gameplays na E3 2017, que acontece em Junho em Los Angeles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money