fbpx

A Bandai Namco Entertainment America Inc anunciou hoje o lançamento de  Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle para Xbox One nas Américas.

Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle traz de volta aquele estilo nostálgico dos beat-em-up, junto com as clássicas aventuras dos Power Rangers Originais, as fases são bem no estilo bater em capangas e no final da fase tem os chefões, as fases são inspiradas nas duas primeiras temporadas de Mighty Morphin Power Rangers.

O jogo permite que o jogador selecione seus Rangers favoritos e melhorem suas habilidades ao decorrer do jogo, derrotando vários tipos de inimigos.As habilidades em Artes Marciais com armas brancas e com os infames Megazords serão de extrema importância para a vitória do jogador contra as forças do mal.

Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle também possui um modo cooperativo local, os jogadores poderão combinar ataques especiais e golpes incríveis.

O preço do jogo custa 60,00 e esta disponível na Xbox Store através do link aqui no post:

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money