fbpx

A Warner Bros. e a DC Entertainment revelaram hoje um novo trailer de arrepiar sobre a história de Injustice 2. O vídeo mostra novos personagens da DC como Robin (de Damian Wayne), Bane, Hera Venenosa e Brainiac, que será o vilão da história. Além disso, para aqueles que fizerem a Pré venda, o vilão Darkseid virá como personagem jogável.

Os acontecimentos darão continuação à narrativa iniciada em Injustice: Gods Among Us e mostram a missão de auxiliar Batman e seus aliados na reconstrução da sociedade enquanto lutam contra aqueles que buscam restaurar o regime do Superman. Em meio ao caos, surge uma nova ameaça que pode colocar a existência da Terra em risco.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, o jogo possibilita a criação e personalização de versões definitivas de personagens icônicos da DC. Injustice 2 estará disponível no dia 16 de maio de 2017.

Injustice 2 já conta com um bom elenco. Abaixo a lista de todos os personagens confirmados.

Retornando: Aquaman, Arlequina, Bane, Batman, Flash, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Superman.

Novos: Atrocitus, Besouro Azul, Brainiac, Darkseid, Gorilla Grodd, Hera Venenosa, Pistoleiro, Robin, Supergirl.

O jogo também contará com versões alternativas, como Flash virando Flash Reverso, Lanterna Verde como John Stewart e Supergirl como Poderosa.

Confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money