fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

Este ano será muito importante para os games da Microsoft, e a empresa se preparar para lançar uma série de novos recursos da chamada “Atualização para Criadores” que havia sido anunciada em outubro de 2016. Entre as novidades estão a chegada do Beam aos usuários da Xbox Live, aumento da performance do console e facilidade na integração entre as pessoas.

Vamos conferir o que a atualização trará ao Xbox One:

  • Transmissão instantânea do Beam na Xbox Live

O Beam é o novo recurso do Xbox One e do Windows 10, para facilitar as transmissões dos jogadores, com ele os streamings dos jogos serão mais fáceis e rápidos de serem realizados. Nenhum software extra será necessário e os espectadores em qualquer lugar serão capazes de assistir e interagir com sua transmissão. A

plataforma de streaming já está disponível no Windows 10 e chega em breve ao Xbox One.

Como podemos notar no vídeo acima, postado por Mike Ybarra, chefe de engenharia da Microsoft, o Beam possui um design mais intuitivo, com menus acessíveis de maneira rápida para todo o ecossistema do Xbox One.

  • Aumento na performance

O objetivo é melhorar a performance da dashboard do Xbox One e tornar-lá mais rápida para completar tarefas comuns.

Além disso, a Microsoft estará reconstruindo as experiências de multitarefa mais populares para melhorar sua velocidade e facilidade de acesso. O GameDVR será otimizado para facilitar a gravação dos seus clipes, ajustar o comprimento da gravação e acessar suas capturas diretamente no Guia. Também será adicionado uma nova sobreposição de rastreamento de Conquistas, um novo Quadro de classificação de Gamerscore, um novo design para Cortana e novos controles para música de fundo, para tornar esses recursos mais fáceis de usar.

  • Interação com as pessoas e competições

A Microsoft está melhorando as formas de se manter em contato com os amigos na Xbox Live. Serão adicionadas atualizações ao Feed de atividades, que facilitaram a forma de se conectar e compartilhar suas atividades com seus amigos. Clubes e Procurando por Grupo (LFG) ganharão melhorias adicionais como melhores ferramentas de moderador para Clubes e a capacidade de compartilhar posts de LFG em seu feed.

Novos torneios estão chegando à Arena no Xbox Live, incluindo os de organizadores de torneios profissionais como ESL e FACEIT. E começando com World of Tanks e Killer Instinct, você será capaz de criar seus próprios torneios, com mais jogos suportados ao longo do tempo. Uma vez que seu torneio é criado, você pode convidar seus amigos e membros do seu clube pode ver e participar dele. E quando o torneio terminar, os resultados serão gravados automaticamente para que você possa compartilhá-los na Xbox Live e em todas as suas redes sociais.

Estas mudanças ainda não possuem data para serem lançadas e estão disponíveis apenas para Insiders, mas é muito provável que ela seja lançada junto com o Windows 10 Creators para PC e Mobile, ou seja, até o mês de abril de 2017.

O que acharam das novidades?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money