fbpx

Cada vez mais as empresas estão investindo nos chamados Season Pass, um espécie de chave que abre as portas para todo o conteúdo que um jogo terá após seu lançamento. A CAPCOM já está preparando caminho para o Season Pass de Resident Evil 7.

Ao que tudo indica o pacote terá pelo menos sete DLCs, que terão duas novas gravações proibidas, bem como um episódio adicional para a história do jogo.

Confira a lista de DLCs:

  • Gravação Proibida Vol. 1
    Pesadelo
    Quarto
    Ethan deve morrer
  • Gravação Proibida Vol. 2
    21
    Filhas
    Aniversário de 55 Anos de Jack
  • Episódio de História Adicional

O Season Pass ainda não possui um preço oficial, mas deve estar disponível para venda no dia 24 de Janeiro, quando o jogo será lançado.

A CAPCOM anunciou que lançará um extra intitulado “Not A Hero”, que será um episódio curto e que será bem diferente do que os jogadores enfrentarão na campanha principal. Ele será lançado no segundo trimestre de 2017 e será gratuito.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money