fbpx

A 343 Industries e a Creative Assembly anunciaram que Halo Wars 2 entrou em estado gold, o que significa que ele está oficialmente terminado e pronto para ser comercializado. Dan Ayoub, o líder da 343 Industries, revelou a informação no seu Twitter e comemorou o momento com uma fotografia com a equipe do jogo.

Vale lembrar que será realizada uma nova fase de testes beta para o multiplayer de Halo Wars 2. Os testes serão abertos para todos os jogadores e irão focar no novo modo Blitz entre os dias 20 e 30 de janeiro, tanto no PC (Windows 10) quanto no Xbox One. Outro lembrete importante para quem gosta das campanhas de Halo, é que o diretor narrativa Kevin Grace, da 343 Industries, já anunciou que os eventos de Halo Wars 2 irão ter impacto direto na trama de Halo 6, então vale a pena ficar ligado na história.

Halo Wars 2 será lançado no dia 21 de fevereiro. Aproveite e confira nossa análise do jogo direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money