fbpx

A Respawn já havia anunciado que Titanfall 2 iria receber uma série de conteúdos e que nenhum deles seria pago, todos iriam adicionar novidades para todos os jogadores. E para confirmar a postura do estúdio eles anunciaram algumas informações do que estão preparando para a primeira grande atualização do ano, que vai trazer trazer três mapas, um modo de jogo, interface melhorada e novas introduções para cada facção.

Confira os detalhes:

  • Live Fire (Queima-roupa)

Novo modo de 6v6 com apenas Pilotos que coloca o combate competitivo à curta distância em primeiro plano. As partidas são disputadas em rodadas sem reaparecimento, com o sistema de melhor de 5. Você terá um minuto para eliminar a equipe inimiga e vencer a rodada. Também é possível vencer a rodada se sua equipe dominar a bandeira neutra quando o tempo acabar. É rápido, frenético e deve aprimorar sua mobilidade e trabalho em equipe.

  • Novos mapas

Dois novos mapas criados especificamente para Live Fire (Queima-roupa): Stacks (Montes) e Meadow (Campina), que são projetados para serem claustrofóbicos e dar aos jogadores uma experiência curta, mas muito intensa.
Também será adicionado um novo mapa do Coliseu, chamado Columns (Colunas).

  • Melhorias

Nova execução de Piloto e várias introduções novas de comandante para cada facção.
Atualização significativa para a interface das listas de reprodução.

 

A atualização ainda não possui data de lançamento, mas é prometida para breve. A Respawn promete dar muito suporte ao jogo ao longo do tempo e tem planos para mais mapas (incluindo remasterizações de mais mapas do primeiro Titanfall), armas, modos e mais nos próximos meses.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money