fbpx

Little Nightmares é um conto peculiar e macabro onde ajudaremos a menina Six a enfrentar seus medos de infância. Ela precisa fugir de The Maw que é um lugar implacável, cheio de criaturas covardes, almas corrompidas e personagens grotescos que não querem nada além de fazer uma refeição da pequena heroína.

Andreas Johnsson, Business Developer & Deputy CEO do Tarsier Studios, fala um pouco da emoção de finalmente chegar o dia do lançamento do jogo:

Levou 10 anos para chegar até esse momento, para revelar o jogo mais empolgante da história da nossa empresa: um conto sombrio e excitante sobre desajustados grotescos!

Também foi anunciada uma edição especial que traz uma figura de 10 centímetros de Six, trilha sonora, adesivos, um pôster e uma caixa diferenciada para guardar todo o conteúdo. A edição é exclusiva da loja GAME na Europa, e é vendida por 29,99 libras esterlinas (cerca de R$ 119).

Little Nightmares será lançado digitalmente no dia 28 de Abril de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money