fbpx

O portal inglês Dream Team FC entrevistou o diretor da Frostbite, Jonas Skantz, responsável pela engine utilizada a partir do FIFA 17. E há muitas novidades vindo.

A EA substituiu a engine e já trouxe melhorias em jogabilidade, gráficos e animação. A Frostbite é utilizada em títulos como Battlefield 1, Star Wars Battlefront e o tão aguardado Mass Effect: Andromeda.

Segundo Jonas, ao utilizar a mesma engine, com a familiarização o pessoal ganhará mais tempo para inovações..

1a

Um parte das inovações no FIFA 17 é o modo Jornada, um modo single player como uma campanha de grandes jogos. Para o FIFA 18 haverá melhorias nas expressões faciais.

Uma das inovações será a introdução do clima dinâmico, que já utilizada em Battlefield 1 e Need for Speed. Que além de alterar o visual, adicionará também a necessidade da mudança tática, pois irá afetar velocidade da bola, acuidade nos passes e probabilidade de lesões.

HUNT2

Consolidando em uma plataforma universal, os custos e tempo de desenvolvimento serão reduzidos criando um círculo vantajoso para a indústria. Na teoria, a longo termo, trará melhores opções para a EA. e para nós jogadores.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money