fbpx

Path of Exile é RPG de ação free to play mega-popular no PC e agora quer conquistar os consoles com uma versão para Xbox One confirmada para este ano ainda. A desenvolvedora Grinding Gear Games, conhecida por seus fãs como GGG, revela que a versão para Xbox One está a mais de um ano em desenvolvimento por uma pequena equipe dentro estúdio. Eles prometem que a versão do Xbox One receberá todas as atualizações de conteúdo ao mesmo tempo que a versão para PC.

O jogo também tem as chamadas “Ligas” que são mundos de conteúdo onde seu personagem existe. Embora cada personagem exista permanentemente em uma liga, existem também ligas temporárias sendo adicionadas que podem durar apenas um dia ou vários meses. Dentro destas ligas, os jogadores podem subir ao topo e completar missões para ganhar recompensas, todos os quais serão levados de volta com eles para sua liga permanente no final da liga temporária.

A GGG promete o jogo que tem como característica a abundância da personalização e nenhuma mecânica de pay to win, onde quem gasta mais fica mais forte:

No seu núcleo, nosso jogo é sobre personalização de personagens. Nós projetamos isso para que as escolhas sejam importantes e a experiência compense. Vincule suas gemas de habilidade com gemas de suporte para modificar drasticamente seu comportamento. Encontre itens poderosos que mudem completamente a maneira como seu personagem funciona. Escolha entre mais de 1.300 habilidades passivas espalhadas na árvore de habilidades icônicas e até jóias de engaste para modificar a própria árvore. Quase tudo pode ser modificado através da elaboração, de seus itens, jóias, caixas que você encontrar e até mesmo as áreas que você joga. Como designers de jogos, nós amamos o fato de que todo mundo tem um caráter único. Com cada atualização, adicionamos mais opções de personalização.
Nós sentimos muito fortemente sobre os modelos de negócios de jogos gratuitos, de modo que nos certificamos de separar completamente nossa monetização da jogabilidade. Não há maneira de pagar para melhorar a riqueza de seus personagens em Path of Exile. Se você tem um item valioso, todo mundo sabe que você ganhou.

Path of Exile ainda não possui data, mas será lançado para o Xbox One este ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money