fbpx

Disponível desde o dia 17 de janeiro de 2017, RWBY: Grimm Eclipse é um game baseado na web série animada da Rooster Teeth. Com traços de anime, o game poderia ser apenas mais um game baseado em uma outra obra, como tantos outros já lançados. Mas temos aqui um caso atípico, onde os responsáveis pela produção da animação também foram os que produziram o game, que teve como inspiração um game feito por um fã.

Durante o lançamento o pessoal da Rooster Teeth agradeceu por todos os colaboradores que ajudaram na jornada do primeiro game de console feito por eles. Em especial agradeceram a Jordan Scott, um jovem desenvolvedor de games que foi fonte de inspiração quando criou um game baseado na série RWBY. A Rooster Teeth deixou claro que seu único desejo era trazer o jogo de Scoot a vida.

Com sequências de combates coreografadas misturando artes marciais e armas mágicas, o game traz quatro protagonistas principais. Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long formam o time RBWY, que trará uma sólida experiencia cooperativa online focada em um conceito: jogue online com seus amigos como o time RWBY da série animada.

O jogo ainda conta com um pacote adicional de quatro personagens jogáveis cada um com seus próprios estilos de combate. O time JNPR é composto por Jaune Arc, Nora Valkyrie, Pyrrha Nikos, and Lie Ren.

RWBY: Grimm Eclipse está disponível apenas digitalmente na Microsoft store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money