fbpx

The Culling é uma batalha sangrenta pela sobrevivência entre 16 jogadores, tema que lembra muito o que vimos nos filmes da saga Jogos Vorazes, mas também possui grande inspiração em outros filmes como Battle Royale e Running Man. O estúdio Xaviant anunciou que o jogo chega ao Game Preview até a metade de 2017, no programa ele será moldado e testado pelos jogadores até sair a sua versão final. Vale lembrar que também existirá uma versão gratuita de teste com duração de uma hora, como é de praxe no programa.

Você será deixado em um ambiente fechado e hostil onde terá que se virar para criar lanças, machados, facas e arcos, e ainda explorar o mapa atrás de mais itens. As partidas em The Culling duram cerca de 20 minutos ou até que apenas uma pessoa esteja viva. Mas não pense em se esconder, pois durante o tempo um gás será liberado nos limites do cenário e os jogadores são obrigados a irem em direção ao centro do mapa, aumentando o perigo e testando a estratégia dos jogadores.

Confira nossa análise do jogo, direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money