fbpx

A Ubisoft dará aos donos do Xbox One a chance de Hackear São Francisco em Watch Dogs 2 de forma gratuita. A versão trial do jogo terá duração de 3 horas e os jogadores terão total liberdade de explorar São Francisco.

De acordo com o blog oficial da Ubisoft, na versão trial do game os jogadores poderão desfrutar do modo single player e multiplayer sem qualquer restrição, podendo ainda salvar seu progresso caso queria adquirir a versão completa do jogo. “Conheça Marcus Holloway e o DedSec, explore a baía livremente, entre em áreas restritas com equipamentos hackeados, cause o cáos com amigos em modo coperativo ou qualquer coisa que seu coração desejar”, diz a Ubisoft.

Ainda segundo o blog, a versão trial de game requer a instalação completa do jogo, que ocupará um espaço de 25 a 28 GB do seu HD. Todo progresso será salvo, caso os jogadores queiram adquirir a versão completa.

Watch Dogs 2 terá sua versão trial disponível no dia 24 de janeiro e estará disponível até o dia 7 de fevereiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money