fbpx

O criador de Alone in the Dark, Frédérick Raynal, está de volta com um jogo de horror furtivo e implacável, no qual qualquer coisa pode matá-lo. 2Dark mostra a cidade de Gloomywood que está atormentada por uma série de raptos de crianças, e está tomada por uma misteriosa escuridão que mais parece uma maldição. O personagem principal é o ex-detetive Mr. Smith que deve procurar em cada nível as crianças desaparecidas e sair vivo do lugar, ele também teve sua esposa morta e está em busca de justiça. 2Dark é descrito como uma viagem sombria de furtividade e coragem.

2Dark é focado em uma experiência profunda de furtividade e uma narrativa bem sombria. Confira alguns detalhes sobre sua jogabilidade:

  • Necessária grande estratégia para o seu plano de se infiltrar e fugir com as crianças.
  • O jogo não possui objetivos claros, você precisa se virar para encontrar seu caminho.
  • Ande nas sombras e com cuidado. Luz e som podem ser seus aliados, mas também sua destruição.
  • Os suprimentos são limitados, desde baterias para a lanterna às suas balas.
  • Investigue cada canto para expor os sinistros segredos por trás dos sequestros, descobrir novas áreas e encontrar todas as crianças.
  • As crianças serão crianças, então se parar por muito tempo, elas irão se inquietar e chorar.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money