fbpx

Em 2016 a Eletronic Arts anunciou que não faria mais uma conferência na E3, mas que faria o seu próprio evento para falar dos seus jogos. Ele também aconteceu em Los Angeles bem próximo de onde era seria realizada a E3 um dia depois. A iniciativa deu muito certo e o primeiro EA Play foi considerado um grande sucesso. A equipe do Xbox Power esteve por lá e fez um artigo sobre ele.

A Electronic Arts já está se preparando para o seu EA Play 2017 e anunciou que ele será realizado entre os dias 10 e 12 de junho no Hollywood Palladium, em Los Angeles e terá transmissão ao vivo no seu site oficial.

A principal foco do EA Play 2017 ainda é o de conectar os fãs com os jogos da EA, dando a oportunidade de todos que estiverem em Hollywood de experimentarem em primeira mão os jogos mais aguardados da empresa. Maiores informações sobre a EA Play 2017, serão reveladas nos próximos meses.

Vale lembrar que a E3 2017, a maior feira de games do mundo, será realizada entre os dias 13 a 15 de junho de 2017 no Centro de Convenções de Los Angeles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money