fbpx

A Paris Filmes e a Lionsgate divulgaram um novo trailer de “Power Rangers” que traz para as telonas os memoráveis super heróis que marcaram toda uma geração.

O filme narra a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como Power Rangers antes que seja tarde demais.

O vídeo explora o superpoderes de cada Ranger, apresenta a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks), pela primeira vez revela o Zordon (Bryan Cranston, o alter White de Breaking Bad) e o tão aguardado Megazord, além do Alpha 5, um robô ajudante dos Rangers. Dirigido por Dean Israelite, o filme reúne os atores Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela e Ludi Lin como o Ranger Preto.

Power Rangers O Filme tem estreia prevista para o dia 23 de março no Brasil.

É hora de morfar!

Vele lembrar que foi lançado essa semana o jogo Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle na Xbox Live, confira aqui.

O que acharam do trailer?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money