fbpx

Mais uma temporada chega ao fim em Rocket League e a Psyonix começa a trazer as novidades da temporada 4. A nova temporada do popular game que mistura futebol e carros chega no início de Abril. Então, se você ainda não se tornou um campeão na temporada 3, ainda há tempo de você chegar lá.

Similar as temporadas anteriores, também serão dados prêmios da temporada 3! Enquanto foram dadas coroas e trilhas de foguete nas temporadas 1 e 2, respectivamente, ao fim da temporada 3 serão dados aros especiais para todos que participaram das competições!

Os prêmios serão dados da seguinte forma:

Prospect I ou acima – Aros Prospect

Challenger I ou acima – Aros Challenger

Rising Star ou acima – Aros Rising

Champion ou acima – Aros Champion

Grand Champion – Aros Grand Champion

O prêmio está ligado diretamente a maior posição no rank durante a competição na temporada 3. Por exemplo: Se você chegou ao rank de Champion mas caiu para Rising Star ou abaixo até o final da competição, seu prêmio será um Aro Champion.

A Psyonix ainda não quis comentar sobre as futuras mudanças que o game sofrerá, mas deu uma pequena demonstração das divisões da nova temporada:

Rocket League está disponível para Xbox one na loja da Microsoft Store por R$39.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money