fbpx

A Ubisoft anunciou as primeiras informações da terceira e última expansão para The Division, chamada Last Stand (Última Posição), que será foca no componente PvP do jogo, ou seja a estrela será a Dark Zone. As equipes terão que que dominar e realizar todas as atividades nas Dark Zone para conseguir uma pontuação, a que fizer isso primeiro será a vencedora. Também foi revelada a chegada da Dark Zone 9, que terá mais detalhes revelados em breve.

A história por detrás dessa expansão mostra que a situação na Dark Zone se complicou, pois a Força-Tarefa foi forçada a se retirar da área para cobrir outras partes da cidade, deixando para trás importantes terminais táticos da SHD carregados com informações operacionais. Agora, os agentes Rogue estão se aproximando dessas informações, o que seria catastrófico para o SHD e a missão salvar Nova York. Sua missão será impedir que isso aconteça.

A expansão Last Stand, adiciona novas maneiras de competir com outros jogadores e uma nova maneira de experimentar a Dark Zone com um novo modo de jogo separado, baseado em sessão e com objetivos claros para as condições de vitória. Nele, duas equipes de oito jogadores estão lutando umas contra as outras em um mapa instanciado para controlar os terminais, até que uma equipe tenha transferido informações suficientes para vencer o jogo. Ao entrar no Last Stand, o jogo sempre assumirá que sua equipe são os Agentes da Divisão, enquanto a equipe inimiga será vista como Rogues. Os jogadodres precisam estar no level 30 para jogar a expansão.

A Dark Zone será dividida em quatro mapas diferentes (DZ 1-3, 4-6 e nas novas áreas de Dark Zone 7-8 e 8-9) e cada jogo pode durar um máximo de 20 minutos. Cada mapa tem três locais táticos – A, B e C – que por sua vez são divididos em três pontos de criptografia que precisam ser controlados para iniciar a transferência de dados. Ao longo de um jogo, você vai tentar controlar o maior número possível dessas posições, enquanto neutraliza quaisquer pontos mantidos pela equipe inimiga.

O Matchmaking será baseado não apenas no seu atual Gear Score, mas também em outros fatores como o quão bem você esteve jogando recentemente.

Last Stand também incluirá uma nova Incursão, que ainda não tem nenhum detalhe revelado. A expansão Ela faz parte do Season Pass do jogo, mas também poderá ser comprada separadamente.

A expansão não é tudo o que está chegando em The Division, também será lançada a atualização gratuita 1.6, que é considerada pela Ubisoft uma das maiores que o jogo já teve, e terá mais informações reveladas em breve.

Se preparem agentes, pois é hora de tomar uma posição e salvar Nova York!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money