fbpx

Para quem não conhece The World of the Darkness é um universo rico de histórias magníficas como Vampire The Masquerade, Werewolf e Mage Ascension, que são ótimos jogos do clássico RPG de mesa, aquele nostálgico com caneta, papel, dado e muita imaginação. Suas narrativas são repletas de conspirações onde a divisão entre ricos e pobres é enorme e a corrupção é abundante. E os seres humanos são vítimas de horrores sobrenaturais, mais ainda lutam pelo controle.

A editora Focus Home Interactive, anunciou uma parceria com a White Wolf Publishing, proprietária da série The World of Darkness para que seja feita uma adaptação para os jogos eletrônicos de Werewolf: The Apocalypse. O jogo será desenvolvido pelo estúdio Cyanide (Styx: Mestre das Sombras, Blood Bowl, Call of Cthulhu) e iremos nos tornar Garou que são guerreiros lobisomens opostos à civilização urbana e à corrupção sobrenatural, além de estarem imersos na atmosfera de seu mundo chamanístico e tribal.

Tobias Sjögren, CEO da White Wolf, fala um pouco da expectativa de trazer suas histórias para outras mídias:

O Mundo das Trevas sempre atraiu mentes criativas com uma forte paixão por contar histórias sombrias e imersivas. Então, para trabalhar em estreita colaboração com o grande talento no Focus Home e Cyanide, iremos explorar os lobisomens selvagens deste universo, o que é uma experiência absolutamente fantástica para nós da White Wolf e estamos mais do que animados para ver esta IP grande e altamente relevante sendo realizado em um videogame.

Cédric Lagarrigue, Presidente da Focus Home Interactive, também se mostra muito animado com a parceria:

Estamos satisfeitos de fazer essa parceria com White Wolf para trazer Werewolf: The Apocalypse à vida para consoles e PC. Estamos entusiasmados em trabalhar no universo de The World of Darkness, pois este é um playground formidável para contar aos jogadores uma grande história. Também estamos felizes em fazer parceria com o Cyanide Studio nesta aventura, eles estão por trás do desejo original de adaptar este universo e somos fiéis em sua habilidade de criar um jogo que irá agradar aos fãs da série e aos recém-chegados.

A data de lançamento e as plataformas que receberão Werewolf: The Apocalypse ainda não foram reveladas. Maiores informações serão reveladas no início de fevereiro, em um evento da Focus Home Interactive em Paris.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money