fbpx

Black Desert Online é um MMORPG de grande sucesso no PC e muito se especula sobre uma possível versão do jogo para os consoles. Durante a Taipei Game Show em Taiwan, os desenvolvedores do estúdio coreano Pearl Abyss, confirmaram que já estão desenvolvendo a versão para consoles e o Xbox One está entre as plataformas escolhidas.

Black Desert Online é considerado um MMORPG com elementos “sandbox“, ou seja, procura oferecer diferentes atividades diferentes de matar monstros e lutar contra outros jogadores para fornecer diferentes experiências de jogo. Atualmente o jogo conta com 09 classes: Guerreiros, Valquírias, Arqueiras, Feiticeiras, Gigantes, Domadoras, Samurais, Bruxos e Ninjas.

As versões orientais do jogo seguem o modelo free to play, onde não é necessária a compra do jogo ou uma assinatura mensal para jogá-lo. Já as versões ocidentais requerem que seja feita a compra do jogo, mas não é necessária uma assinatura para jogar. Não foi mencionado qual modelo a versão para consoles irá seguir.

Vamos aguardar por mais informações e torcer para que esse lançamento não demore muito.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money