fbpx

A Playdead conquistou um grande espaço no mercado de games com seus jogos que trazem narrativas marcantes, relexivas e muito intensas, que fazem os jogadores experimentarem uma explosão de sentimentos. Foi assim com o bem sucedido Limbo e também com o super premiado Inside, que concorreu, inclusive ao melhor jogo de 2016.

A empresa já está trabalhando na criação de mais uma experiência memorável para os jogadores e mostrou no seu Twitter a primeira imagem dessa nova aventura.

Obrigado pela calorosa recepção de vocês com INSIDE. Desde o lançamento, o fundador da Playdead, Arnt Jensen, e a equipe estão trabalhando na próxima aventura.

O jogo ainda não possui nome, data e nenhuma informação sobre sua narrativa. Agora só nos resta aguardar por mais informações.

Quais suas apostas?

E confira nosso guia de colecionáveis de Limbo e nossa análise de Inside.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money