fbpx

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto ambientado nas terras cruéis de Conan, o Bárbaro, que estará disponível no Game Preview no outono de 2017. O estúdio Funcom, divulgou algumas informações sobre a história que o jogo irá seguir, algo que interessa muito os fãs da série Conan.

Primeiro temos vídeos, onde é explicado como irá funcionar o bordão do jogo: “Sobreviver, construir, dominar“. Mostra como os jogadores poderão participar de guerras brutais e combates selvagens para tentarem dominar as Terras do Exílio. O último vídeo mostra como dominar, inclusive com o uso de divindades gigantescas, que esmagam tudo no seu caminho e fazem os inimigos correrem, enquanto suas terras são conquistadas.

Mas não deixe de ver os outros dois vídeos que mostram como construir e sobreviver em Conan Exiles:

Como podemos ver nos três vídeos acima, o combate é uma parte fundamental do Conan Exiles, e os jogadores poderão participar de batalhas brutais com várias armas como espadas, martelos de guerra e arcos longos. O sistema de execuções horrendas permite esquartejar e decapitar os inimigos, sendo uma boa forma de honrar o combate selvagem e sanguinolento do bárbaro mais famoso do mundo.

Para dominar as Terras do Exílio, os jogadores também precisarão conquistar terras construindo cidades e fortalezas, além de sair e capturar lacaios para ajudá-los na defesa do povoado e na criação de armas e armaduras especiais.

Os jogadores também precisarão construir altares divinos e fazer sacrifícios para serem agraciados. Caso recebam as bênçãos de sua divindade, poderão invocar e controlar diretamente um colossal, que é um imponente avatar do seu deus para andar pelo mundo e esmigalhar tanto as construções quanto os corpos dos inimigos. Haverá diversas maneiras de se defender contra os avatares, e os jogadores também podem escolher se querem jogar em servidores com avatares ou não.

Agora vamos falar um pouco sobre a história de Conan Exiles. Robert E. Howard escreveu os contos originais de Conan, o Bárbaro e o jogo estará inserido dentro desse universo criado pelo autor, e está definido para acontecer entre as histórias, Xuthal of the Dusk (The Slithering Shadow) e A Witch Shall be Born, que situa o jogo dentro da mitologia pré-existente do universo de Conan.

O jogo começa com o próprio Conan crucificado no deserto e ele se vê sozinho nas Terras do Exílio. Conforme avança o jogador perceberá que, definitivamente, não está sozinho e que existem grandes grupos de exilados que se uniram e formaram facções perigosas. A tribo dos canibais Yog que adoram a divindade Darfari estará entre os primeiros grupos que você conhece. Ao longo do rio oriental você pode encontrar ladrões e piratas que lutam sob a bandeira de The Black Hand (A Mão Negra). Os bandidos chamados de The Dogs of the Desert (Os Cães do Deserto) reivindicam as terras mais ao norte e para o oeste você pode encontrar uma grande cidade feita por Mercenários Stygian, que são caçadores de relíquias e tesouros antigos.

Muitos segredos estão enterrados sob as areias e em cavernas profundas e os jogadores devem se aventurar em busca dessas descobertas, mas enfrentarão em seu caminho criaturas perigosas que espreitam, esperando o momento de eliminar quem passar. Esses lugares foram construídos há séculos e mesmo com os grandes perigos que o cercam, continuam atraindo exploradores por causa das suas riquezas e mistérios.

Existirão lugares cheio de magia negra, com criaturas demoníacas e mortas-vivas que poderão te deixar corrompido e enfraquecido. Apenas os sobreviventes mais bem equipados devem ousar explorar esses lugares sombrios que guardam muitos segredos importantes e que talvez sejam a chave mais importante para entender verdadeiramente as Terras do Exílio.

Os jogadores irão encontrar pistas sobre a antiga civilização e por alguma razão você é capaz de entender sua língua antiga, e ouvir as vozes que explicam de uma idade passada. Também será possível ver fantasmas do passado e recolher informações de seus caminhos.

Há muitos lugares para explorar nas Terras do Exílio, desde ruínas desmoronando, túneis profundos, belos santuários, uma cidade enorme e mística rodeada por poderosas muralhas e até mesmo uma enorme arena feita para combate de gladiadores. Conan Exiles não oferece apenas sobrevivência e combate brutal, mas também permite que você explore um belo mundo cheio de locais únicos e uma história profunda.

O jogo será lançado entre março e junho de 2017 no programa Game Preview do Xbox One.

Para quem não sabe, o Game Preview é um programa onde você testa jogos ainda em desenvolvimento antes de serem lançados. A Microsoft aplica regras restritas para garantir a qualidade dos jogos disponíveis e para permitir que os jogadores tenham uma experiência decente. No Xbox One, é possível jogar grátis por uma hora antes de decidir se paga ou não para continuar jogando.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money