fbpx

Final Fantasy XV possui uma história bastante marcante e pela primeira vez teve suas legendas e menus localizados no nosso idioma, o que facilitou bastante o entendimento da narrativa pelos jogadores. As vozes permaneceram apenas com opções de inglês e japonês, e nos deixou a curiosidade de saber como seria se o jogo tivesse sido dublado no nosso idioma.

Um canal no YouTube famoso por fazer dublagem de jogos, resolveu fazer sua versão do final do jogo, mostrando como poderia ser o jogo em português. A cena foi dublada no estúdio MarshMallow em São Paulo, que dentre seus trabalhos estão a versão brasileira da trilogia de Senhor dos Anéis.

Vale lembrar que o vídeo abaixo contém spoilers gigantescos de Final Fantasy XV e não é indicado para quem ainda não terminou o jogo!!

O que acharam da dublagem, seria uma boa opção para o jogo original?

Ainda não jogou Final Fantasy XV? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money