fbpx

Devido a demanda crescente de detalhamento gráfico e beleza visual no mundo dos games, a tecnologia HDR está cada vez mais presente no mundo dos games. Foi revelado que uma atualização trará suporte a tecnologia HDR para Xbox S, marcada para o dia 31 de janeiro deste ano. Anders Wang Kristensen, programador da Io Interactive , explica quais serão as diferenças em um game como HITMAN:

Como exemplo, imagine o agente 47 em um quarto escuro olhando para uma janela brilhante. Sem a utilização de HDR você não seria capaz de ver o que está no lado de fora, considere que com HDR você pode ver detalhes de dentro do quarto e do lado de fora da janela simultaneamente.

A IO interactive parece querer deixar HITMAN o atualizado com as melhores e mais recentes tecnologias, visto que o sandbox de assassinatos já conta com a tecnlogia com resolução 4K para consoles e TVs compatíveis

Convenientemente, no dia 31 de janeiro também está marcado o lançamento da versão em disco da primeira temporada de HITMAN. A IO interactive continua a expressar sua empolgação com o sucesso da primeira temporada.

Muitos já começam a suspeitar que em breve teremos notícia sobre uma segunda temporada, porém ainda não estamos nessa fase. A Io prometeu que fará um suporte pós lançamento da primeira temporada com novos contratos e alvos elusivos.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money