fbpx

A Lab Zero Games, desenvolvedora de SkullGirls, acaba de anunciar que fará parceria com o estúdio de animação Titmouse e o estúdio de animes TRIGGER para ajudar na produção de seu mais novo game Indivisible.

A Titmouse é um estúdio ganhador de prêmios Emmy e responsável por programas como Metalocalypse, Superjail!, Venture Bros. e Motor City. Já a TRIGGER faz parte do grupo Ultra Super Pictures e é liderada por Yoh Yoshinari, famoso por trabalhos como Neon Genesis Evangelion e Little Witch Academia.

Ambos os estúdios foram escolhidos a dedo pela Lab Zero, pois eram os únicos capazes de trazer a vibrante história de Indivisible a vida. A produção da animação está marcada para iniciar no segundo trimestre de 2017.

Indivisible é um RPG de ação baseado em clássicos como Valkyrie Profile e Metroid e tem personagens, mundo e gameplay feitos com toque característico da Lab Zero. O lançamento está previsto para o ano de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money