fbpx

Da mesma criadora de Castle Crashers, chega ao Game Preview o mais novo jogo do estúdio: Pit People.

Desde o Beta Fechado que aconteceu entre Setembro e Outubro, a The Behemoth aguardava ansiosamente para lançar Pit People e agora o jogo está disponível no Game Preview.

O jogo é uma aventura cooperativa em turnos, onde faremos missões de exploração, saquearemos tesouros incríveis, recrutaremos espécies muito estranhas e participaremos de torneios. Isso tudo controlando nossos heróis em uma terra apocalíptica, conduzida pelo mesmo narrador de BattleBlock Theater, Will Stamper.

Pit People conta com um modo história para um ou dois jogadores cooperativos (online e local), um PvP até 4 jogadores (online) e Torneios diários no melhor estilo humorado da The Behemoth.

O Estúdio ainda preparou uma surpresa para os fãs que possuem Castle Crashers Remaster na conta do Xbox One. Os capacetes dos quatro cavaleiros iniciais poderão ser usados em seus guerreiros de Pit People. Também será possível usar a cabeça de Hatty Hattington e vestir seus mascotes com a roupa do Gato Guarda de BattleBlock Theater.

Pit People está custando R$ 29,00 no Game Preview e, após o lançamento oficial, pode ter seu valor alterado. Todos aqueles que comprarem o jogo ainda nessa “fase de testes”, ganhará o upgrade para a versão completa totalmente de graça.

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money