fbpx

Bandai Namco divulgou um novo trailer de Tekken 7. No vídeo é confirmada a data de lançamento do jogo, que chega ao Xbox One no dia 2 de junho.

Embarque no épico confronto familiar e emocionalmente carregado entre os membros do Clã Mishima enquanto eles lutam para resolver velhas disputas pelo controle de um império global. O 7º Torneio King of the Iron Fist começou e o mundo como conhecemos está por um fio.

Tekken 7 representa a culminação dos níveis mais altos em desenvolvimento de jogos de luta, superando até mesmo sua versão para arcades, oferecendo equilíbrio e afinação adicional na jogabilidade, a inclusão de um dramático modo história, mais personagens, e a implementação de modalidades de torneios online, que certamente acenderão o espirito de lutador de jogadores do mundo inteiro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money