fbpx

Star Wars sempre será nossa maior dica de todas, afinal de contas o lado verde da força saiu de lá. E esse ano marca o lançamento do oitavo episódio dessa amada franquia, que segue mostrando a jornada de Rey, conhecendo seus poderes e se encontrando com personagens icônicos do universo de Star Wars.

E já sabemos que o filme, que irá estrear em dezembro, irá se chamar Star Wars: The Last Jedi (O Último Jedi).

Nada foi revelado acerca do roteiro, apenas o título e uma capa do filme. Porém, o título já está gerando muitas especulações. Quem será o último Jedi? Seria mais um filme sobre o amado Luke Skywalker ou já seria para mostrar que Rey será uma poderosa Jedi nessa nova trilogia. Vale lembrar que na introdução do filme anterior o tal Último Jedi já havia sido citado:

Luke Skywalker sumiu. Na ausência dele, a sinistra Primeira Ordem surgiu das cinzas do Império e não vai cansar até Skywalker, o último Jedi, ser destruído.

O foco de Star Wars: The Last Jedi pode ser o treinamento de Rey com Luke Skywalker. E muita já se especula que essa seja a última participação do personagem Luke na saga, onde ele começa sendo o primeiro Jedi, morre durante o treinamento de Rey, que se torna então a última representante do lendário time de guerreiros.

Star Wars: The Last Jedi é escrito e dirigido por Rian Johnson, produzido por Kathleen Kennedy e Ram Bergman e tem produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin, e Tom Karnowski.

Esse anúncio trouxe um grande distúrbio na força!! Ansiosos?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money