fbpx

A Ubisoft finalmente divulgou o período no qual irá acontecer a beta fechada de Ghost Recon: Wildlands. Os testes irão acontecer entre 03 e 06 de fevereiro e os jogadores que forem escolhidos poderão baixar a versão a partir do dia 01 de fevereiro.

Os testes irão focar nas mecânicas cooperativas do jogo e irá testar o trabalho em equipe do jogadores que poderão se juntar com até três amigos em uma missão de infiltração na província de Itacua, onde poderão trabalhar para desmantelar o cartel de Santa Blanca da maneira que escolherem.

Os jogadores poderão viajar sozinhos ou em equipe, com até três amigos em co-op, aproveitando a grande variedade de veículos, armas e equipamentos disponíveis.

As inscrições para a fase beta de testes do jogo ainda estão abertas e você pode se inscrever aqui.

Ghost Recon: Wildlands será lançado no dia 07 de março de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money