fbpx

Electronic Arts e a Bioware divulgaram um novo trailer de Mass Effect: Andromeda mostrando mais detalhes da história do jogo. Nele podemos ver alguns companheiros que irão nos acompanhar na Tempest e novas revelações sobre nossos novos inimigos e suas motivações. O vilão ganhou o nome de Archon, de uma nova raça chamada kett.

Além disso, também foi lançado um novo vídeo dando mais detalhes sobre os personagens do jogo. Você pode ver o vídeo legendado no nosso idioma no site oficial da Iniciativa Andrômeda.

Conheça alguns detalhes da equipe da Tempest:

  • Alec Ryder

Posição: Desbravador
Estação: Hyperion
Nascido na Terra em 2129, Alec Ryder diz que seu amor pelas novas fronteiras foi fomentado por uma infância em Sierra Nevadas. De acordo com seu registro de serviço, ele se juntou à Aliança e foi eventualmente designado para a expedição histórica de Jon Grissom através do Retransmissor Charon.
Sua experiência fez dele um candidato para o que mais tarde seria conhecido como formação N7 de volta à Terra. Alec continuou o serviço militar, principalmente em Shanxi na Guerra do Primeiro Contato contra os Turianos
Atribuído como uma ligação militar à Cidadel no final da década de 2160, Alec tornou-se interessado na inteligência artificial como um meio de evolução humana.

  • Liam Kosta

Posição: Resposta à crise
Estação: Hyperion
Liam Kosta é um especialista humano em segurança e resposta à crises com formação táctica civil.
Liam entrou na universidade para a engenharia, mas deixou a faculdade para treinar aplicação da lei e mais tarde fez a transição para o esforço multi-espécies de Heavy Urban Search e Crisis Response.
Suas habilidades multidisciplinares o destacaram e Liam foi escolhido por Alec Ryder para apoiar a equipe de Pathfinder.

  • Scott Ryder

Posição: Recruta
Estação: Hyperion
Nascido na estação espacial Citadel em 2163. Com treinamento informal auxiliado pela formação N7 de Alec Ryder. Scott se juntou aos militares da Aliança de Sistemas e foi designado para um posto avançado perto da Estação Arcturus supervisionando o Retransmissor 202.
Uma rota preliminar a Arcturus, este retransmissor maciço conduz para espaço em disputa e tem uma reputação ruim. Scott era necessário para proteger Arcturus, mas também tinha “um lugar na primeira fila para todos os outros procurando por fortuna e glória”

  • Sara Ryder

Posição: Recruta
Estação: Hyperion
Nascido na estação espacial Citadel em 2163. Com treinamento informal auxiliado pela formação N7 de Alec Ryder, Sara se juntou à Aliança, que continuava sua busca por tecnologia Prothean após as descobertas em Marte.
Inicialmente atribuída à tarefas de manutenção da paz, Sara foi designada para servir um papel de apoio para os pesquisadores. Ela muitas vezes descreve a emoção de servir com cientistas como Mateus Silva à beira da próxima grande descoberta.

  • Cora Harper

Posição: Operações
Estação: Hyperion
A tenente Cora Harper é uma biótica humana e ex-oficial dos militares da Aliança. Ela foi transferida através do Programa Valkyrie do Conselho da Cidadela (um subconjunto de seu plano de integração militar insterspecies) e colocada com a unidade de Asari, as Filhas de Talen.
O treinamento de caçadora de Cora e a capacidade biótica fizeram dela uma candidata para a segundo-no-comando de Alec Ryder e se autorizada, sua sucessora como Pathfinder.

  • SAM

Posição: Implante AI
Estação: Hyperion
Os primeiros implantes neurais de Pathfunder foram criados pela Dr. Elen Ryder, uma pioneira no projeto humano de implantes bióticos. Enquanto os implantes bióticos reforçam e focalizam os sinais elétricos ao longo do sistema nervoso, os implantes Pathfinder vão um passo mais longe, conectando-se não apenas ao sistema nervoso, mas à circulação, à função endócrina e aos sentidos exteroceptivos.
Sincronizados com uma inteligência artificial, os implantes revelam todo o seu potencial. O implante é uma conexão de duas vias, dando uma visão completa do estado físico e mental do hospedeiro, permitindo que ele gere e altere sinais elétricos ao longo dos caminhos neurais do seu hospedeiro que o corpo processa como sendo do próprio corpo.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

O jogo será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Mass Effect: Andromeda será lançado no dia 21 de março de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money