fbpx

A Square Enix junto com a Milestone S.r.l anunciaram o novo título da franquia MXGP para este ano. Utilizando a Engine Unreal 4 trazendo o jogo à um novo e surpreendente nível com uma série de inovações visuais e técnicas.

Acelere ao máximo e prepare-se para lidar com imprevisíveis e dinâmicas variações climáticas em uma competição sem igual dentro do gênero. De céus ensolarados à pesadas tempestades, cada mudança influenciará na visibilidade do piloto e na diversidade de cada traçado e terreno – colocando até os mais experientes pilotos em situações de tirar o fôlego. E são os terrenos de cada trajeto que trarão os maiores desafios: lama, poeira e deformações dinâmicas no solo serão as grandes provações, enquanto o som dos motores à toda velocidade, agora abastecidas por novas tecnologias, se misturam numa sinfonia recheada de adrenalina.
 E se estas inovadoras mudanças, incluindo a adição de um novo motor gráfico, não forem o bastante para satisfazer os paladares mais exigentes, os jogadores contarão ainda com um novo modo carreira e um aprimorado modo de personalização, além de todos os pilotos e pistas oficiais da MXGP e MX2 2016, incluindo a MXoN, tanto em modos offline e online.
Desenvolvido pela Milestone, MXGP3 – The Official Motocross Videogame estará disponível no outono de 2017 para Xbox One, PlayStation®4 e Windows PC®/STEAM™.

Fonte: Square Enix

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money