Ícone do site Xbox Power

MXGP3 é anunciado para este ano

A Square Enix junto com a Milestone S.r.l anunciaram o novo título da franquia MXGP para este ano. Utilizando a Engine Unreal 4 trazendo o jogo à um novo e surpreendente nível com uma série de inovações visuais e técnicas.

Acelere ao máximo e prepare-se para lidar com imprevisíveis e dinâmicas variações climáticas em uma competição sem igual dentro do gênero. De céus ensolarados à pesadas tempestades, cada mudança influenciará na visibilidade do piloto e na diversidade de cada traçado e terreno – colocando até os mais experientes pilotos em situações de tirar o fôlego. E são os terrenos de cada trajeto que trarão os maiores desafios: lama, poeira e deformações dinâmicas no solo serão as grandes provações, enquanto o som dos motores à toda velocidade, agora abastecidas por novas tecnologias, se misturam numa sinfonia recheada de adrenalina.
 E se estas inovadoras mudanças, incluindo a adição de um novo motor gráfico, não forem o bastante para satisfazer os paladares mais exigentes, os jogadores contarão ainda com um novo modo carreira e um aprimorado modo de personalização, além de todos os pilotos e pistas oficiais da MXGP e MX2 2016, incluindo a MXoN, tanto em modos offline e online.
Desenvolvido pela Milestone, MXGP3 – The Official Motocross Videogame estará disponível no outono de 2017 para Xbox One, PlayStation®4 e Windows PC®/STEAM™.

Fonte: Square Enix

Sair da versão mobile