fbpx

Desde o seu lançamento no dia 6 de janeiro, jogadores de Dead Rising 4 já mataram mais de 7 billhões de zumbis, superando a população da terra. Também foram tiradas mais de 3 milhões de fotos e selfies.

Para aumentar o engajamento dos jogadores com o universo de Frank West, a Capcom anunciou hoje dois novos níveis de dificuldade e um pacote de roupas de personagens de Street Fighter, tudo de forma gratuita para os jogadores.

Acompanhando as novidades, também será disponibilizado um patch de correções de bugs presentes desde o lançamento do jogo. Tudo será disponibilizado no dia 30 de janeiro.

Para atrair novos jogadores, a Capcom anunciou ainda uma versão trial com duração de 1 hora. A versão terá conquistas liberadas, modo single player e multiplayer e também será possível salvar o seu progresso, caso queira comprar a versão completa do jogo.

A versão trial de Dead Rising 4 estará disponível no dia 31 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money