fbpx

A BioWare, é um estúdio muito conhecido por criar excelentes jogos como Mass Effect e Dragon Age, que são ótimas experiências criadas em universos únicos e com histórias incríveis. O estúdio já está trabalhando em uma nova propriedade intelectual, ou seja, uma franquia novinha em folha.

Aaryn Flynn, vice-presidente da BioWare, falou um pouco sobre esse novo jogo:

Em 2012, começamos a criar um novo universo cheio de novos personagens, histórias e jogabilidade. Nossa ambição é simples: aproveitar mais de 20 anos de conhecimento de desenvolvimento e aprendizados para criar algo divertido e novo para você desfrutar com seus amigos. Não há nada tão emocionante como construir uma nova IP a partir do zero, e será ainda mais emocionante para nós compartilhar mais com vocês no futuro. Obrigado.

Durante uma apresentação para investidores, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, deu mais detalhes sobre o novo jogo da BioWare, que será lançado até abril de 2018.

No final do ano fiscal, nosso estúdio BioWare estará oferecendo um IP totalmente novo, com novos conceitos, novos mecanismos de jogo e novas histórias em um novo universo único. Este jogo tem o potencial de perturbar fundamentalmente a maneira como as pessoas pensam sobre um título de ação, reunindo amigos para jogar de uma nova forma emocionante. Estamos muito entusiasmados com o futuro desta nova franquia e sua capacidade de atrair um grande e global público. Quando você pensa sobre este jogo, você deve estar pensando sobre um grande RPG com desenvolvimento de personagens e progressão de história que BioWare é conhecido por fazer, mas estamos focando em um mundo de maior ação e maior aventura, que está crescendo como uma das maiores categorias de jogos.

O próximo jogo lançado pela BioWare será Mass Effect: Andromeda, que chega às lojas no dia 21 de março.

O jogo será liberado no EA Access no dia 16 de março, ou seja, cinco dias antes do seu lançamento oficial com um trial de 10 horas, onde todo o seu progresso será guardado para o jogo completo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money