fbpx

Durante uma apresentação para investidores, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, deu mais detalhes sobre Star Wars: Battlefront 2.

Foi Revelado que a DICE está desenvolvendo o título, que será lançado no final de 2017, provavelmente,para aproveitar o lançamento do oitavo episódio do filme Star Wars aos cinemas, chamado de The Last Jedi.

Star Wars: Battlefront 2 promete entregar aos jogadores novas formas de jogar com novos modos de jogo e uma campanha single player robusta. Além disso, será inserido no jogo diversos personagens e locais de várias eras do universo Star Wars.

Também foi mencionado que a DICE terá o apoio da Motive e da Criterion no desenvolvimento do jogo, que está evoluindo dentro do esperado.

Mais novidades serão reveladas nos próximos meses.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money