fbpx

A Square Enix não parece muito satisfeita com as vendas de Deus Ex: Mankind Divided e vai colocar a franquia na geladeira por tempo indeterminado.

A Eidos Montreal que é a responsável pela franquia, já foi alocada pela Square Enix nos novos jogos que as empresas farão com a Crystal Dynamics sobre o universo da Marvel, o chamado Project Avengers.

A Eidos Montreal foi contactada sobre o assunto e disse que a franquia Deus Ex vai ficar mesmo de lado, mas que ainda irá lançar alguns conteúdos para Deus Ex: Mankind Divided. O foco do estúdio agora será o projeto com a Marvel.

Adam Jensem entrará de férias e esperamos que ele retorne um dia, para responder à tudo que ficou em aberto em Mankind Divided.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money