fbpx

Em FIFA 17 a EA nos apresentou o inédito modo “The Journey” e parece que acabou se tornando um sucesso, já que The Journey retornará em FIFA 18.

O modo foi uma grata surpresa e trouxe um bom modo história para franquia. Jogadores de FIFA 17 assumiram o papel de Alex Hunter, uma jovem estrela futebolística que acabou se tornando sucesso em seu primeiro time da Premier League.

O chefão da EA, Andrew Wilson, comentou que mais de 10 milhões de jogadores jogaram The Journey. Devido a popularidade que o modo alcançou a EA resolveu trazer sua continuação para FIFA 18 em uma segunda temporada, que contará com novos personagens e novas histórias.

Não foi comentado se continuaremos a história de Alex Hunter ou começaremos uma nova liga com um novo protagonista em FIFA 18.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money