fbpx

A CD PROJEKT RED, criadores da famosa e premiada série The Witcher, anunciaram uma série de mudanças para GWENT: The Witcher Card Game, o jogo de cartas inspirado no universo do jogo.

A grande mudança da atualização de GWENT é a adição da facção de Nilfgaard, que traz um estilo de jogo mais estratégico focado em manter o controle sobre o campo de batalha. A facção equipa os jogadores com um conjunto de novos mecanismos de jogo, como revelar cartas na mão do adversário, controlar a ordem dos cards no baralhos dos jogadores e truques baseados no uso de unidades desleais.

A grande atualização também expande o número de cartas disponíveis no jogo para mais de 60, com novas adições para Northern Realms, Scoia’tael, Skellige e Monstros, além de cartões neutros para cada facção.

O novo conteúdo de GWENT será lançado no dia 06 de fevereiro.

GWENT está atualmente em fase de Beta Fechada de testes. Os jogadores que estiverem interessados em participar, podem se inscrever no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money