fbpx

A Ubisoft acaba de anunciar oficialmente o conteúdo do Season Pass de For Honor, seu próximo lançamento.

O conteúdo trará seis novos heróis que estarão disponíveis uma semana antes dos demais jogadores. Também estão inclusas roupas “elite” para os seis novos heróis, um pacote de guerra “day one”, novos emotes, três novos emblemas e trinta dias de “status Champion”. Esse status dá um boost de experiência, aumenta o loot após partidas e usa habilidade de boost de experiência para amigos.

Com exceção dos heróis e de suas roupas, todo conteúdo restante estará disponível no dia 14 de fevereiro, no lançamento do jogo. Serão liberados dois heróis a cada nova temporada da “Guerra de Facções”, que serão três na primeira temporada.

A Ubisoft também anunciou que serão lançados mapas, modos e armaduras gratuitamente. Quem não optar pelo season pass poderá adquirir os novos heróis com moedas “in-game” e ferro. A Ubisoft não mencionou se os heróis poderão ser adquiridos com moeda real.

O season pass poderá ser comprado separadamente ou na versão Gold de For Honor que inclui o game completo com season pass.

Não se esqueça que For Honor terá um beta aberto do dia 09 ao dia 12 de fevereiro. Assim você pode decidir se vale a pena investir no game, certo?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money