fbpx

Depois de uma primeira fase beta aberta de testes de muito sucesso, Halo Wars 2 repetiu o feito novamente. Os últimos testes, que aconteceram entre 20 e 30 de janeiro, se focaram no novo modo Blitz e ajudou a 343 Industries a conseguir um grande feedback, relatórios de bugs e dados de jogo para ajudar a equipe de desenvolvimento.

Dan Ayoub, chefe de desenvolvimento de jogos de estratégia da 343 Industries, falou um pouco sobre o sucesso da beta:

Em nome de toda a equipe de Halo Wars 2 eu quero estender um enorme obrigado a todos que participaram na Blitz beta! Os seus comentários e os dados recolhidos durante a versão beta são fundamentais para nos ajudar a tornar Halo Wars 2 tão fantástico quanto possível, quando ele for lançado em 21 de Fevereiro. Espero que continue a partilhar os seus pensamentos e comentários quando experimentarem o jogo completo. Vejo vocês online!

Vale lembrar que a Microsoft e a 343 Industries irão realizar um grande evento para comemorar o lançamento do jogo. Halo Wars 2: Live acontecerá ao vivo no dia 16 de fevereiro com transmisões no Twitch, Youtube e Beam.

O evento terá gameplays ao vivo, entrevista com os desenvolvedores, distribuição de prêmios e disputas entre equipes profissionais.

Marque na agenda: Dia 16 às 22 horas (horário de Brasília).

Halo Wars 2 será lançado no dia 21 de fevereiro.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money