fbpx

Mesmo após mais de um ano, a 343 industries tem feito questão de trazer atualizações para Halo 5: Guardians. Segundo eles, o feedback dos fãs tem sido essencial para ajudar nas novas mudanças do multiplayer do game.

A 343 resolveu mostrar a metodologia usada por eles para mostrar como chegam a algumas conclusões no sistema de cartas REQ. Desde coleta de dados fora do jogo até time de cientistas especializados na leitura destes dados. A 343 não tem medido esforços para manter a comunidade de Halo 5 ativa.

Seguem alguns critérios usados por eles durante a coleta de dados:

  • Rotineiramente olhamos como cartas REQ são usadas, sua efetividade contra outra carta REQ e como balancear uma carta contra a outra.
  • Coletamos uma imensa quantidade de informações e temos cientistas especializados para nos ajudar. Experts em sandbox, progressão e multiplayer analisando uma tonelada de fatores de gameplays diferentes.
  • Conferimos Waypoint, Reddit e Youtube e prestamos atenção em todo feedback que recebemos.
  • O balanceamento de energia REQ é controlado inteiramente por servidores. Nós podemos fazer as mudanças no sistema e implementa-las sem um patch para download. É o mesmo processo utilizado nas “mensagens do dia”

Para finalizar o time da 343 avisou que jogadores podem apostar que o jogo vai continuar recebendo atualizações no seu multiplayer. Existe a política dentro do time de “balancear, analisar e re-balancear”. Então, continuem mandando feedback!

Halo 5: Guardians encontra-se disponível para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money