fbpx

Mais uma novidade chegando ao Gears of War 4, a possibilidade de jogar o modo Versus entre Xbox One e Windows 10.

No ano passado a The Coalition usou um final de semana para fazer testes do modo Versus entre jogadores do Xbox One e Windows 10. Eles juntaram o feedback e os dados coletados para que pudessem partir para o próximo passo: tornar aquilo real.

A The Coalition aproveitou e liberou alguns dados desse teste, conforme abaixo:

  • Mais de 750.000 partidas;
  • Mais de 115.000 participantes únicos;
  • Média de 6,2 partidas jogadas no Xbox One e 11,2 no Windows 10.
  • 90% das partidas jogadas durante esse final de semana foram entre jogadores de Xbox One e Windows 10.
  • Ambas as plataformas tiveram desempenho semelhante comparando a média KD (Kills / Deaths), Pontuação e Mortes por partida.
  • A qualidade das partidas teve uma melhoria para ambos os jogadores das duas plataformas. Nesse final de semana, 95% das partidas Sociais foram completadas em comparação aos 90% no período que antecedeu o teste.

Após a coleta dos dados e o feedback dos jogadores, a The Coalition viu que a ideia funcionaria e agora já está liberada para os donos do jogo em ambas as plataformas. Os primeiros meses serão como um novo teste para a coleta de mais dados. Tudo para que eles possam continuar monitorando e trazendo novas melhorias.

Os modos competitivos continuarão limitados apenas na mesma plataforma.

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money