fbpx

Halo wars 2, traz a icônica serie Halo para o universo dos RTS, os já conhecidos jogos de estratégia. O grande desafio do jogo é conseguir popularizar o gênero nos consoles e fazer com que mais jogadores se aventurem nele.
Para isso a 343 Industries preparou não apenas uma jogabilidade intuitiva e divertida, mas também uma história bem desenvolvida e digna do universo incrível de Halo.

Vale lembrar que já foi anunciado que a campanha de Halo Wars 2 começa pouco depois da conclusão de Halo 5: Guardians, e os eventos que ocorrerão no jogo terão um grande impacto em Halo 6.

Halo Wars 2 será lançado no dia 21 de fevereiro. Aproveite e confira nossa análise do jogo direto da E3 2016 e da fase beta do modo Blitz.

Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money