fbpx

O cancelamento de Scalebound logo nos primeiros dias desse ano abalou a confiança de muitos jogadores com a Microsoft. Mas o chefão da divisão Xbox, Phil Spencer, está confiante com os lançamentos para 2017, visto que teremos mais IPs que 2016.

Durante algumas trocas de mensagens no twiiter, Spencer comentou que teremos mais first party esse ano que no ano anterior. Esse ano teremos Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2 e a nova IP Sea of thieves.

Spencer Tweetou: “Me sinto bem sobre este ano. Devemos ter mais first party[exclusivos]que no ano passado, maior diversidade e uma nova IP. Grande ano.”

Esse ano realmente parece prometer para o lado verde da força. Teremos uma leva de IPs que fogem do tripé Gears, Halo e Forza. Novidades durante a E3 e o tão aguardado Project Scorpio.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money