fbpx

No dia 14 de fevereiro se comemora o dia dos namorados nos Estados Unidos. E como já sabemos, Gears sempre abraça as datas comemorativas. Junto com o evento também está programado um pacote de atualizações com novos mapas, personagens e mais.

Evento do dia dos namorados

No dia 10 de fevereiro marca o início da semana de celebração do dia dos namorados. Durante o evento teremos novas caixas gears para ganhar, um novo personagem para coletar e novos contratos. Também haverá a volta do tão requisitado Torque Bow Tag (no melhor estilo cupido). Fique ligado para maiores novidades do evento essa semana.

Novos mapas


Impact Dark
Uma versão reformulada do mapa Impact ambientado na noite. Não é somente uma mudança estética, a visibilidade será reduzida por conta da fumaça no campo de batalha. Isso irá forçar aos jogadores a optar por combates a curta distância. Além disso snipers serão trocadas por boltoks, torque/embar por dropshots e a Overkill no lugar das incendiárias.

War Machine
Amado por veteranos de Gears of War, War machine está de volta com algumas mudanças drásticas no visual. Saindo da velha estação de trem abandonada, War Machine agora se localiza em uma base COG. Comparado ao original, agora há sinal de vida em toda parte.
Tirando essa parte, tudo que os fãs adoram continua intocável. As lutas francas de snipers, a intensa batalha pelo torque entre os pilares e, o mais importante, a disputa pela torreta.

Melhorias no modo Guardian

Baseado no feedback de alguns fãs, mudanças foram realizadas no sistema de “renascimento” do modo guardian. Agora, jogadores irão renascer em locais próximos ao líder, adicionando novas táticas durante as partidas.

E vem mais por aí

Gears of War 4 vai continuar recebendo mais e mais novidades, seguem algumas programadas para chegar até o verão americano.

  • Nova dificuldade (campanha e horda)
  • Modo Ironman
  • Habilidades level 6 para todas as classes
  • Mais habilidades para as classes existentes
  • Novas conquistas!
  • E muito mais!!!

Para ficar por dentro de todas as mudanças que estão chegando, visitem o fórum oficial de Gears of War 4. Até lá, curtam o evento do dia dos namorados.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money