fbpx

A E3 é o maior evento de games do mundo, onde acontecem anúncios importantes e os jornalistas podem experimentar em primeira mão uma série de jogos e acessórios. Mas em 2017 o evento também será aberto ao público, algo inédito na história da E3.

A Entertainment Software Association, que organiza o evento todos os anos, anunciou que será vendido a partir de 13 de fevereiro um lote limitado de 15.000 ingressos. Os primeiros 1000 ingressos terão o valor de US$ 150, já os 14000 restantes serão vendidos por US$ 250.

Os ingressos fornecem acesso ao piso da exposição, discussões de painel e outros eventos nos três dias da E3.

Sempre existiram muitos pedidos para que a E3 fosse aberta ao público, e para testar essa mudança a ESA realizou o E3 Live em 2016. O evento foi realizado fora do Centro de Convenções de Los Angeles e os participantes podiam testar alguns jogos e participar de algumas atividades. Os resultados foram bons e agora os jogadores poderão entrar mas fundo na E3.

A organização da E3 2017 está muito animada com as novidades:

O feedback que ouvimos dos jogadores era claro, eles queriam jogar os jogos dentro do Centro de Convenções. Além disso, os expositores dentro do centro de convenções queriam ter acesso aos fãs. Então, este ano estamos reunindo os dois.
É uma indústria em mudança, e a E3 sempre evoluiu para atender às necessidades da indústria.

O mega evento de games irá acontecer entre os dias 13 e 15 de junho de 2017, no Centro de Convenções de Los Angeles.

As vendas serão realizadas no site oficial da E3.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money