fbpx

O Campeonato de Halo 5 está chegando ao fim e a Equipe Campeã será conhecida em Março.

No ano passado o time OpTic Gaming levou a melhor sobre o Team Allegiance e garantiu a vitória na Grande Final. Agora em 2017, com parceria com a ESL a 343 anuncia a Final do Halo World Championship 2017, que acontecerá de 24 a 26 de Março no ESL America Campus em Burbank, California. A equipe campeã leva, além do troféu, US$ 1 milhão pra casa.

O objetivo da 343 é fazer do evento algo bem próximo a um festival, colocando os fãs não apenas para assistir ao jogos, mas para conhecer seus jogadores favoritos e os membros da equipe da 343 Industries. Também será possível competir em partidas Free For All e muito mais.

Ingressos

Foram divulgadas informações sobre a compra de ingressos e o mapa do local, mas nada foi falado sobre a transmissão online do evento. Cada ingresso ainda conta com um tipo de brinde, como camisetas e REQ Packs para Halo 5.

Mapa do Evento

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money